O Caminho do Vencedor

Definimos um processo contínuo que introduz os conceitos básicos da vida cristã com todos os novos paradigmas dessa sua nova vida. Veja qual é esse caminho.

O pontapé inicial é o ENCONTRO COM DEUS.

Depois do ENCONTRO, vem a CONSOLIDAÇÃO, que é dado pelo Anjo da Guarda em dia e hora mais conveniente para você. Ele acontece uma vez por semana durante cinco semanas.

Em seguida vem o curso CEIFEIROS, sendo ministrado uma vez por semana durante um semestre. Nele você aprende muitos princípios espirituais.

O CEIFEIROS te qualificará para fazer o CURSO de MATURIDADE. Esse curso insere mais princípios em sua vida. Princípios de vida interior. Ele consolidará a base de sua nova fé em Cristo Jesus, sendo importantíssimo para a transformação de sua alma. Acontece uma vez por semana durante um semestre.

Depois tem o CURSO de TREINAMENTO de LÍDERES ou CTL. Nós fomos chamados para, juntos com o Senhor, gerir esse universo. Por isso precisamos saber como liderar à maneira de Deus. Com certeza, não é como o mundo lidera. Esse curso ministra princípios de liderança. Acontece uma vez na semana durante um semestre.

Por fim você pode fazer o seminário. É um curso com ênfase em uma profunda vida com Deus, na formação do caráter de Cristo e numa experiência prática de liderança.

Esses cursos listados até aqui fazem parte de uma grade que todos os membros de nossas igrejas deveriam fazer. É o alicerce onde você poderá erguer a sua casa espiritual sem medo dela cair algum dia.
Como vai a renovação da sua mente e a transformação da sua alma? Vai bem ou mal?

MATRICULE-SE HOJE MESMO!